A GEAP É NOSSA

GEAP Mostra a Porta da Rua para Idosos

Uma onda de insatisfação toma conta das pessoas beneficiárias da Geap (plano de saúde). O plano explica como uma aparente “redistribuição de custos” o que é, na realidade, um tratamento diferenciado com punição aos mais antigos.
As pessoas a partir de 59 anos vão pagar mais (8,1%) para que pessoas com até 58 anos tenham DESCONTO, quando, pelo menos por quatro décadas todo mundo pagou proporcional ao salário.
Isso significa “cortesia com o chapéu alheio”, colocando à prova a equidade no sistema de contribuição e mais: joga no lixo quem se manteve em dia para manter algo que sequer uma rede credenciada decente proporciona.


Desleal é o mínimo a definir um governo que tenha compromisso com a classe trabalhadora que nós também somos!!!

Cancelar os planos de saúde na Geap como forma de protesto??? JAMAIS!!! Vamos lutar em busca de nossos direitos, da mesma forma que fomos cobrados por nossos deveres. A palavra está com o governo que indicou a Presidente do Conselho e o partido que indicou o diretor executivo da Geap. Ano Novo que chega, ano par, ou seja, tem eleição, tem procura por voto no Conad, no Confis, tem muita insatisfação, mas também teve, tem e terá luta!

Nada para nós foi de graça. Venceremos!