A Associação A GEAP É NOSSA tomou conhecimento que o INSTITUTO DO CORAÇÃO (INCOR) suspenderá a sua prestação de serviços em São Paulo, em virtude de pendência financeira da GEAP para com o prestador.
O INCOR notificou a operadora, informando que estarão bloqueando todos os procedimentos, consultas e exames a partir de 10 /02 até resolução da pendência financeira.
Não é a primeira vez que a Associação recebe reclamações sobre problemas de pagamento, aliás este foi um dos assuntos abordados pela A GEAP É NOSSA em reunião com o Presidente do Conselho de Administração, André Bucar, em outubro do ano passado.
Na ocasião, os diretores alertaram ao Presidente do CONAD, sobre os problemas que os beneficiários relatavam à Associação, dentre eles a carência e qualidade da rede de prestadores, reclamações de prestadores sobre problemas no pagamento dos seus serviços, bem como alertamos sobre a nossa preocupação em relação à sustentabilidade da operadora.
Segundo painel econômico financeiro da ANS, a GEAP Autogestão em Saúde apresentou em 2023, por três trimestres seguidos um resultado líquido negativo, no vermelho e uma sinistralidade acima de 92%.
Diante da informação da paralisação de um dos prestadores históricos da GEAP, o INCOR, que atende Geapianos do Brasil inteiro, e diante dos resultados negativos apresentados no Painel econômico financeiro da ANS, a Associação A GEAP É NOSSA oficiou o Presidente da Operadora, Douglas Figueredo, com a finalidade de discutir os principais problemas da GEAP, foco de reclamação dos beneficiários e restabelecimento imediato dos serviços do Instituto do Coração.
Clique aqui e veja o oficio
FILIE-SE à Associação A GEAP É NOSSA, clicando aqui.
Compartilhe as nossas redes sociais:
Facebook Grupo Privado: A GEAP é Nossa, clique aqui
Instagram: ageapenossa, clique aqui
YouTube: A GEAP É NOSSA, clique aqui
Curta, comente e compartilhe, fique informado porque A GEAP É NOSSA!