A GEAP É NOSSA

Qual a razão para tantos descredenciamentos na GEAP?

Associação A GEAP É NOSSA intensifica ações junto a direção da GEAP para tentar diagnosticar e, se possível, reverter o descredenciamento de hospitais relevantes, situação que tem gerado preocupação e insegurança entre os assistidos.

A Associação A GEAP É NOSSA vem acompanhando com grande preocupação os recentes descredenciamentos de hospitais em vários estados, especialmente nas capitais, problema que têm afetado diretamente os assistidos da GEAP e gerando insegurança entre os beneficiários que enfrentam dificuldades para manter o acesso à rede hospitalar de qualidade.

Em São Paulo o Hospital Vila Lobos e a Beneficência Portuguesa foram descredenciados, esses dois hospitais são relevantes para os usuários e isso causou forte impacto na assistência à saúde dos servidores públicos.

Casos semelhantes têm sido registrados em outras regiões do país, evidenciando um cenário que exige atenção imediata desta instituição.

Diante disso, a presidente da Associação, Vilma Ramos, está em Brasília buscando uma agenda com os presidentes da GEAP, Douglas Figueredo, e do CONAD, André de Oliveira Bucar, para verificar os motivos dos descredenciamentos, cobrar transparência e lutar para reverter o descredenciamento de hospitais importantes e de medidas que afetam diretamente a vida dos beneficiários.

A GEAP é nossa e não podemos permitir que ações como essas sejam tomadas. Por isso, a Associação está aqui para defender os seus diretos e garantir que a GEAP seja fortalecida, não enfraquecida, e que atenda o compromisso e o propósito de garantir acesso digno e contínuo aos serviços de saúde aos seus beneficiários.

FILIE-SE à Associação A GEAP É NOSSA, clicando aqui.

 

Curta, comente e compartilhe, fique informado porque A GEAP É NOSSA!